___________________________________________________________________________________________________

A CNU promoveu, em parceria com a Unimed do Brasil, o Encontro Nacional Unimed de Vendas nos dias 25 e 26 de maio no Novotel Center Norte, em São Paulo. Com o objetivo de reunir as áreas comerciais do Sistema Unimed para debates e trocas de experiência, o evento contou com a participação de mais de 350 profissionais.

A abertura do evento foi feita por Edinaldo de Souza Almeida, superintendente Comercial e Marketing da CNU, representando a diretoria da operadora. “Todos sabem que uma clara diretriz norteia nossas atividades, a integração do Sistema Unimed e a nossa parceria é o que nos torna ainda mais fortes. O tema deste ano para nossos eventos é ‘Unindo Oportunidades’. Muitos pensam que oportunidade se assemelha à sorte, ao acaso. Mas oportunidade é uma circunstância presente em nossas trajetórias, favorável à realização de algo. Com certeza, há muitas a serem unidas em um sistema tão grande como o nosso”.

Excelência de atendimento em vendas

A primeira palestra do dia foi a de Elias Leite, coach e diretor Comercial da Unimed Fortaleza, com o tema “Excelência de atendimento em Vendas”. Para Leite, sobrevive no mercado quem está se adaptando, não quem é maior ou mais forte, “porque se tudo muda, a forma de vender também tem que mudar”. Leia mais

  

   

O que te impede?

Américo Garbuio Júnior, sócio fundador da A. Garbuio Consultores Associados, empresa de consultoria, coaching e educação corporativa, trouxe um momento de reflexão durante sua palestra “O que te impede”, que abordou a forma de lidar com desafios pessoais e profissionais. “A mudança de ambiente pode parecer assustadora e hostil e aumentar o medo e insegurança. A grande conquista nessas circunstâncias é a capacidade de se adaptar, afinal, os desafios vão continuar acontecendo”. Leia mais

   

Falcão de vendas

Marcos Scaldelai, apresentador do programa “Pra Frente Sempre” na TV IG, dono da empresa MHS Marketing & Sales Consulting e autor dos livros "99,9% não é 100%" e "Vendedor falcão", fechou o primeiro dia do evento com a palestra “Falcão de vendas”, na qual contou sua trajetória profissional, que inclui a presidência da Bombril quando tinha apenas 36 anos.
Leia mais
  

   

Atenção primária à saúde

O segundo dia do evento começou com um painel dedicado à troca de experiências. Fernando Henrique Silva Amorim, gestor de Integração do Percurso Assistencial da Unimed Belo Horizonte; Paulo Magno do Bem Filho, gestor médico de Atenção e Inovação em Saúde da Unimed Vitória; e Fernando da Silva Faraco, coordenador do Núcleo de Atenção Primária à Saúde da Unimed Guarulhos, compartilharam as vivências de suas cooperativas com a implementação do modelo de atenção primária à saúde.
Leia mais

   

Mudança: ou muda ou dança

O encerramento do evento ficou por conta do autor do livro "Você é a sua melhor marca", Jussier Ramalho, que contou com bom humor e a interação do público para inspirar os presentes por meio de sua trajetória. "Estar antenado e preparado é fundamental, pois as oportunidades podem surgir a qualquer hora", alertou o palestrante que empreende desde sua infância, vivida na periferia de Natal.
Leia mais