___________________________________________________________________________________________________

Mudança: ou muda ou dança

O encerramento do evento ficou por conta do autor do livro "Você é a sua melhor marca", Jussier Ramalho, que contou com bom humor e a interação do público para inspirar os presentes por meio de sua trajetória.

"Estar antenado e preparado é fundamental, pois as oportunidades podem surgir a qualquer hora", alertou o palestrante que empreende desde sua infância, vivida na periferia de Natal.

Com 32 anos, Jussier comprou sua primeira banca de jornal, e inovação e relacionamento eram as palavras-chaves para fidelizar seus clientes. "Sempre fiz muita questão de ouvir meus clientes, de ficar atento às suas necessidades". O palestrante afirma ainda que é preciso sempre surpreendê-los. "O cliente só não compra de você porque não foi encantado. Faça tudo para agradá-lo, desde as coisas mais simples".

Ao término de sua apresentação, o empreendedor voltou a enfatizar a importância de se reinventar para conquistar o sucesso em todas as suas ações. "O mundo muda o tempo todo e precisamos estar atentos a todas as mudanças e novas tendências para não ficarmos para trás e superarmos limites. Querendo, tudo é possível", finalizou.

VOLTAR