___________________________________________________________________________________________________

Falcão de vendas

Marcos Scaldelai, apresentador do programa “Pra Frente Sempre” na TV IG, dono da empresa MHS Marketing & Sales Consulting e autor dos livros "99,9% não é 100%" e "Vendedor falcão", fechou o primeiro dia do evento com a palestra “Falcão de vendas”, na qual contou sua trajetória profissional, que inclui a presidência da Bombril quando tinha apenas 36 anos.

O palestrante defende que todos nascem vendedores. Todo mundo tem que vender seu propósito e são os desafios que tornam a vida interessante. É nos momentos difíceis que, ao nos superarmos, mostramos que somos campeões. “Você não precisa ser o dono da empresa, mas tem que pensar como se fosse”, aconselha.

As dicas para ser um melhor vendedor, um vendedor falcão, segundo Scaldelai são: visão (planejamento), velocidade (preparação) e garra (execução). “Quer vencer na vida profissional, esteja perto da área comercial, se ela não estiver alinhada e organizada, a empresa não vai para frente, pois é a área comercial que traz dinheiro para a companhia”, finaliza.

VOLTAR